Notícias

Data: 2019-01-15
  • VM

“A Viagem Medieval vive-se, cheira-se, sente-se. A Viagem Medieval apaixona!”* 


Sobre a máxima de que a Viagem Medieval é uma experiência multissensorial e com uma capacidade ímpar de conquistar os que visitam este magnífico evento, considerando-a como um acontecimento transversal aos mais heterógenos públicos, faixas etárias e nacionalidades, em 2019 queremos viver mais a Viagem!
Após o sucesso alcançado em 2018 com os “Produtos Experiência”, uma iniciativa que colocou ao dispor dos visitantes atitudes tão diversas como ser “Guerreiro por um Dia”, “Viver a Viagem”, “Viagens à Viagem”, “Visitas Guiadas com História”, “Repasto no Povoado” e “Casar na Viagem”, num total de 13 experiências totalmente inseridas num espírito de viagem no tempo até ao período medieval da História de Portugal, lançamos uma venda exclusiva para a Loja Oficial da Viagem Medieval.
Com a inspiração do Dia de S. Valentim, comemorado a 14 de fevereiro, estas ofertas especiais celebram a mais inesquecível cerimónia de casamento no Povoado da Viagem Medieval com opção de poder juntar as alianças com a memorável inscrição “No dia em que eu for Rei, tu serás a minha Rainha”, uma promessa de Amor secular que estará sempre à frente do sem tempo e de qualquer idade. 

Pode adquirir um dos três produtos disponíveis: 
1. Experiência “Casar na Viagem Medieval”
2. Experiência “Casar na Viagem Medieval” + Alianças
3. Aliança “Rainha”

 



 

Este “casamento”, repleto de simbolismo, pretende celebrar todas as uniões, com um carácter pura mas fortemente simbólico, “Casar na Viagem” marcou a vida de 12 casais que o fizeram em 2018 com amores celebrados e eternizados em Santa Maria da Feira.
Os produtos estão à venda em exclusivo www.smstore.pt
*In Viagem Medieval em Terra de Santa Maria – A História e as Estórias, Paulo Sérgio Pais, maio 2013

Notas gerais:
» Para clientes que pretendam a entrega dos anéis até ao Dia de São Valentim as encomendas terão que ser efetivadas impreterivelmente até ao dia 21 de janeiro.
» Para entregas das alianças no decurso da Viagem Medieval aceitam-se encomendas até ao dia 5 de julho de 2019.
Consulte condições gerais das experiências.

Testemunhos da Edição Anterior 
2.08.2018
Alcides Campos e Liliana Moura (Noivos)
“Casar na Viagem Medieval foi um momento único onde celebramos o amor na cidade que nos uniu e num evento que muito nos diz. Estivemos mais próximos de uma história de amor que nos inspirou e inspira! Foi mais um momento ímpar na nossa viagem juntos, que esperamos seja eterna, como o amor de Pedro e Inês!”

9.08.2018
Nuno Silva e Cláudia Barbosa (Noivos)
"Podíamos ter casado em outro lugar...mas não era a mesma coisa..."
Experiência única muito divertida.

11.08.2018
Fernando Carneiro (Noivo): "Inexplicável! Único! Dos melhores momentos, no presente, revivendo o passado, e dando passos no futuro."
Diana Pereira (Noiva): "A felicidade é um viagem, sem dúvida, jamais um destino! Casar na viagem, foi uma grande prova disso."

Quantidade disponível:
2 por dia de 31 de julho a 11 de agosto (12 unidades)
Todas as entregas, reservas e outras condições devem ser esclarecidas através dos contactos info@smstore.pt e/ou info@viagemmedieval.com ou 919 610 112 ou 915 220 811.

Viagem Medieval 2018