Notícias

Data: 2019-06-05
  • VM

A menos de dois meses de mais uma Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, que se realiza entre 31 de julho e 11 de agosto, em Santa Maria da Feira, está já a decorrer a primeira fase de pré-venda das pulseiras de acesso aos 12 dias da maior recriação medieval da Europa, este ano, dedicada ao reinado de D. Fernando I, O Belo Inconstante.

Na primeira fase de pré-venda, que decorre até 15 de julho, a pulseira tem o custo de 6 euros, mantendo-se o mesmo valor que nos últimos dois anos, permitindo economizar 2 euros por unidade. Na segunda fase, que decorre entre 16 e 30 de julho, terá o custo de 7 euros. Durante o evento, de 31 de julho a 11 de agosto, a pulseira poderá ser adquirida por 8 euros.

O bilhete diário de acesso ao recinto também se encontra disponível para venda antecipada, com os seguintes valores: 2,50 euros (segunda a quinta-feira), 3,50 euros (sextas-feiras e domingos) e 4,50 euros (sábados).

A tabela de preços (pulseira, bilhete diário, packs promocionais, experiências) e a listagem com todos os locais de pré-venda podem ser consultados aqui . A compra online pode ser efetuada na loja oficial do Município de Santa Maria da Feira SMStore www.smstore.pt, ou na Bilheteira Ticketline, em https://ticketline.sapo.pt.

Mais do que o passaporte de acesso à Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, a pulseira é para muitos dos visitantes um objeto de coleção, o que origina um cuidado acrescido na sua conceção, associando-a ao tema de cada edição. Os tons rosado e pastel simbolizam a beleza do rei e a disposição aleatória das cruzes reforça a ideia de inconstância daquele jovem rei.

» Pontos de pré-venda «

A XXIII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria é, uma vez mais, organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira.

Viagem Medieval 2019