Road trip pela Península Ibérica com casamento na Viagem!

Venderam o apartamento e largaram os empregos para cumprir o sonho de viajar pela Península Ibérica. Mas estavam longe de imaginar que acabariam por casar na Viagem Medieval.

Maléa Faudot e Baptiste Hiolet, ambos de 23 anos, partiram de França [Haute Savoie, Lyon] há quatro meses, numa carrinha que é também a sua casa desde então.

Deixaram os avós em pânico com o arrojo da decisão, mas os pais não esconderam o sorriso de orgulho, sobretudo os da noiva, adeptos destas “escapadinhas” prolongadas, mas na versão motard.

Juntos há seis anos, os simpáticos jovens franceses partilham o gosto pela Idade Média e o acaso ou destino trouxe-os à recriação histórica de Santa Maria da Feira. Pesquisavam grandes eventos a acontecer no Norte e Centro de Portugal quando deram de caras com a Viagem Medieval.

No site e na App do evento, esmiuçaram a programação na sua língua materna e não tiveram dúvidas de que a experiência “Casar na Viagem” lhes encaixava como uma luva.

Através da conta conjunta no instagram [jonny-van-trip], onde partilham as suas viagens, Maléa e Baptiste desafiaram a família a financiar a experiência e os progenitores foram céleres numa resposta afirmativa. Bilhete experiência garantido!

Esta tarde, os noivos sentiram-se honrados por serem os primeiros a casar nesta edição da Viagem Medieval. Trajados a rigor, deram o nó em pleno Palanque, nas margens do rio Cáster, numa cerimónia memorável, atestada por El-Rei D. Duarte na Certidão de Casamento.

Que seja um importante passo para o tão desejado casamento real.

Um brinde aos noivos!